Carpiah conquista 2º lugar geral no Festival de Música Canta Congonhas

A canção “As chaves de casa” ganhou o coração dos jurados e fez sucesso com o público

Durante o último final de semana, entre os dias 14 e 16 de março, a Romaria de Congonhas foi o palco para a primeira edição do Festival Canta Congonhas e recebeu artistas de diversos cantos de nosso país, para apresentar suas canções autorais e concorrer à premiação em disputa.  Os 24 selecionados apresentaram suas canções nas noites de quinta e sexta-feira  e 10 deles retornaram ao palco na noite de sábado para a grande final. 

A Carpiah, formada por músicos de Conselheiro Lafaiete e Congonhas, esteve presente nesta emocionante disputa, defendendo a canção “As Chaves de Casa”. Mostrando mais uma vez o excelente momento que vivem, se destacou entre a opinião do público presente e, através da decisão dos jurados, levou o troféu de “2° Lugar Geral”.  

“Esse tipo de evento é fundamental para a movimentação da cena musical de qualquer lugar. Adoramos participar de festivais e ficamos muito felizes que Congonhas tenha realizado um tão bem organizado, de altíssimo nível musical, com grandes artistas e composições fantásticas! Levar esse prêmio é um grande incentivo e uma prova que nossas canções e mensagens fazem sentido para outras pessoas além de nós mesmos”, conta Pablo Osório, baixista da Carpiah.

Além do Festival Canta Congonhas, nos últimos meses a Carpiah foi a grande vencedora do “Festival da Música de Itabira” e destacou-se no projeto #JuntoComMontenegro, organizado pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, ficando entre os 10 finalistas entre artistas de todo o país.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Hoje na história de Congonhas

Em 07/05…

1944 – Em um dia como esse nascia em Ubá

@hiperteianoticias