Trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra que a magia está de volta

30, SET de 2016


Harry Potter marcou uma geração e continua atraindo fãs por todo o mundo. Engana-se quem pensa que este universo mágico, criado por J.K. Rowlling, ficaria somente na memória e não renderia mais frutos. Que nada! Em outubro, será lançado no Brasil o livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Já em novembro, estreia o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Inclusive, já comentei sobre isso aqui no Hiper Teia (http://hiperteia.com.br/index.php/principal/noticia/1458). Esta semana, saiu o trailer final do primeiro filme da trilogia. Os outros dois filmes têm lançamentos previstos para 2018 e 2020.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=HRdIQ5oLHG4

Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma adaptação do livro didático do mundo mágico, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, cerca de 80 anos antes de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

O livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma montagem teatral que continua a história de Harry Potter. O enredo envolve um Harry adulto e o seu filho do meio, Alvo Severo. Ele também é pai de Tiago Sirius, o mais velho, e de Lília Luna, a caçula. Agora um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças em idade escolar, Harry lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence. Enquanto isso, Alvo, assim chamado em homenagem ao antigo diretor de Hogwarts e mentor de Harry, Alvo Dumbledore, se esforça para lidar com o peso do legado da família.

30, SET de 2016